domingo, 28 de junho de 2009

Bem vindo ao meu Achômetro!




Pois então!

Começou a minha nova brincadeira de blogar. Aliás, nem é tão nova assim. Eu tinha um blog há uns 5 ou 6 anos atrás. Mas eu era muito burro pra escrever. Olha, eu prometo que eu estou mais esperto e vou procurar trazer coisas legais por aqui.

Então vamos fazer o seguinte: eu prometo!

A proposta desse blog, pelo menos aqui na minha cabeça, é mostrar coisas engraçadas e divertidas dessas que a gente encontra aleatoriamente na internet. E, como já diz o título da minha humilde página, meter o bedelho em tudo quanto é assunto. Sei lá, eu gosto de dar minha opinião, inclusive quando não tem ninguém interessado em saber. É meio como se "achismo" fosse meu hobby.

Ah, a foto é algo como "nasceu meu blog". Só pra deixar claro pra quem não entendeu. Eu geralmente não sou muito bom com imagens auto-explicativas.

Então, sejam bem vindos ao meu blog. Usem o espaço de comentários pra concordar comigo. Podem discordar também, mas por favor não me xinguem.

Créditos da foto: Google.

2 Comentários:

Blodeuwedd disse...

Parabéns belo blog, Zielito! Nos vemos por aí! :D

Unknown disse...

Delícia do meu coração...será um prazer ler você "meter o bedelho" nas superfantásticas possibilidades e bizarrices que a World Wide Web nos reserva!!!

Beijoo

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO