domingo, 28 de junho de 2009

Vê Á

Vamos lá?

Seguinte, ontem eu recebi da Célia um link do Youtube. Tratava-se de um videoclipe da música "When I Grow Up", do grupo americano Pussycat Dolls.

As meninas do Pussycat Dolls são umas gostosas de marca maior. E eu não sou suspeito de falar o quanto elas são gostosas. Bem, talvez eu seja, mas não é essa a questão. O lance é que o vídeo abaixo não é delas. São cinco caras (por assim dizer) dando sua livre interpretação à música.



Agora, nada contra a liberdade de expressão. Teoricamente, censura é coisa do passado. O problema é que, quando eu vejo uma coisa dessas (muito bem editada e produzida, por sinal), eu fico imaginando o que leva uma (cinco) pessoa a querer passar por essa exposição.

Daí vem aquela expressão deveras divulgada pelo Orkut: vergonha alheia. Eu não vou nem me aprofundar na definição de "vergonha alheia". Acho que o vídeo fala por si. E acho que o título deste post já expressa o que eu sinto em relação a esse tipo de exposição.

E eu até entendo se alguém disser que eu estou discriminando ou estou sendo preconceituoso. Mas já deixo claro que não tem nada a ver com discriminação ou com preconceito.

Bem vindo ao meu Achômetro!




Pois então!

Começou a minha nova brincadeira de blogar. Aliás, nem é tão nova assim. Eu tinha um blog há uns 5 ou 6 anos atrás. Mas eu era muito burro pra escrever. Olha, eu prometo que eu estou mais esperto e vou procurar trazer coisas legais por aqui.

Então vamos fazer o seguinte: eu prometo!

A proposta desse blog, pelo menos aqui na minha cabeça, é mostrar coisas engraçadas e divertidas dessas que a gente encontra aleatoriamente na internet. E, como já diz o título da minha humilde página, meter o bedelho em tudo quanto é assunto. Sei lá, eu gosto de dar minha opinião, inclusive quando não tem ninguém interessado em saber. É meio como se "achismo" fosse meu hobby.

Ah, a foto é algo como "nasceu meu blog". Só pra deixar claro pra quem não entendeu. Eu geralmente não sou muito bom com imagens auto-explicativas.

Então, sejam bem vindos ao meu blog. Usem o espaço de comentários pra concordar comigo. Podem discordar também, mas por favor não me xinguem.

Créditos da foto: Google.

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO