terça-feira, 28 de julho de 2009

Achômetro na TV

Uma vez, em outro post eu tava falando que minhas postagens tinham se resumido a vídeos do Youtube. Pois bem! Vamos transformar o Achômetro em um vídeo do Youtube.

E a partir de hoje os editores do mundo conquistaram meu respeito. Tem que ser muito macho pra encarar uma edição. Se eu sofri com um videozinho de 1 minuto e meio gravado numa webcam, imaginem pra fazer um longa-metragem ou uma novela. Haja competência. Haja paciência.



Eu realmente espero que vocês se agradem com a minha carinha de bom moço (???) e com a proposta do videolog. Não sei se vou ficar postando sempre por aqui, mas vamos ver.

Quem realmente quiser acompanhar meu brinquedinho novo no Youtube, entra aqui.

12 Comentários:

Fábio Sousa disse...

ficoooo show de bolaaaa cara...
gostei muito do fundo musical fico roxxxx...
Vo ta sempre dando uma passada akiii...

Vlws pela força aeeee Abraçaoooooo
Fica na pazzzz

MinKa disse...

Ficou muito bom o vídeo, mas bommesmo é dar aquela clicadinha básica. Hohoho

Beijo

Apu Nahasapeemapetilon disse...

banner adicionado em nosso blog
desculpe a demora.
Apu

--Velhobanguela.blogspot.com--

.joaO disse...

mto bom msm
:D

Larissa disse...

adorei a ideia ;D

henrique teixeira disse...

Adorei seu blog
estarei sempre aqui
abraços

xx henrique teixeira

Vini e Carol disse...

Ótima ideia :)
Se um dia você quiser fazer um longa metragem ou uma novela já vai estar bem acomodado e acostumado :)
Espero que dê certo você fazer isso em vários posts.

Beijos, Carol

Matheus Mothé disse...

aí, vi seu comentário no meu blog (eu sei ja faz um tempo =D) mais se vc quiser fazer uma parceria, favor entrar em contato: matheusmothe@hotmail.com

blog Eu ja Sabia

desculpe pela demora (problemas com a conexão :D )

Unknown disse...

grande idéia.
vai lá, véio, manda ver, vou passar aqui sempre pra conferir seus videos.

... disse...

Videolog é uma ideia interessante, eu curti. (:
É mais simples também, mas acho complicadinho fazer um video haha.

Beijos!

Blodeuwedd disse...

Adorei a ideia, adoro esse tipo de coisa!

Você quer a opinião de fã ou a opinião de amiga? ;)

RJ disse...

e aí Leopoldo da Silva..opa.. Gabriel.. iniciativa boa!

mas vem cá.. o q cê tem contra mordomos? heheh

abraços

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO