quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E o Oscar vai para...

Cara, eu tenho esse blog há pouco mais de um mês. Quando eu criei o Achômetro, a idéia era escrever umas coisas sem sentido pra entreter meus amigos. Não chegava a imaginar que eu fosse fazer novos amigos aqui ou que as pessoas gostariam de parar pra ler tanto achismo aqui.

Foi então que, em menos de uma semana, eu recebi três selos. Eu confesso que ainda não entendi muito bem essa brincadeira de selo, mas eu devo estar bem na fita, né.

Primeiro eu recebi dois do Vini e da Carol, do blog Schraubles (ainda vou aprender a pronunciar isso).

Seu Blog é Viciante

Regras:

1- Coloque o selo no seu blog
2- Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!
3- Informe aos indicados
4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro
- Trabalhar em uma emissora de TV;
- Comprar uma TV de LCD;
- Ter uma coleção de DVDs dos meus seriados preferidos.

Indicados:


Seu Blog é mágico

Regras:

1- Postar o selinho e as regras
2- Responder às perguntas:
- Uma música mágica: Fidelity - Regina Spektor
- Um filme mágico: Harry Potter (Rá! Mágico, entendeu?)
- Uma viagem mágica: Gramado - RS
- Um acessório de maquiagem básico: Boné (eu não sou do tipo que usa maquiagem)
3-Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.


Indicados:


Aí, pra me deixar mais surpreso ainda, eu recebi há alguns minutos um selo do blog Suco de Limão. Não é todo mundo que recebe selo do Suco de Limão. Na verdade, eu to me achando o cara.

Blog ao Quadrado


Regras:

1 - Falar o blog que mandou o selo. Bananada é 10 (ainda não conheço, mas prometo tomar vergonha na cara depois de ter ganhado um selo);
2 - Falar um pouco de você. (Meu nome é Gabriel. Nasci em Florianópolis. Moro em São Paulo. Sou canhoto. Gosto de laranja. Odeio verde, mas meu blog é verde pra combinar com a vaca, que eu achei simpática e não tem significado nenhum);
3 - Mandar este selo para mais de 3 blogs no mínimo 4 blogs e no máximo 15 blogs.

Indicados:

Nem tenho palavras pra agradecer toda essa atenção. Eu realmete não esperava. Agradecimento especial pro Vini e pra Carol do Schraubles, e pro Diego do Suco de Limão, que me indicaram. Ah, e pra Célia, porque ela é foda.

9 Comentários:

Vini e Carol disse...

Aee, seu blog merece cara!
Vi que vc colocou o boné como 'maquiagem' rs. Bem vindo ao clube dos amantes de boné! ;) hahaha.

Cara, valeu por ter lembrado da gente, vu guardar esse selo, e no proximo post de selos eu posto ele, pq não dá pra postar selos sempre.

Abraço.

Fernanda Sandrini disse...

Gabrel!
Muitoooooooooo obrigadaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Estou me sentindo o máximo!!! É muita felicidade ganhar selinhos!!! Ganhar este selinhos esta me motivando ainda mais a fazer um blog bem legal, com um conteudo bom e que as pessoas gostem!
Mais uma vez obrigada!
Vou postar agora mesm! rsrsrs
beijos

Fernanda Sandrini disse...

Esqueci...
Parabéns pelos Selinhos!!!
beijo

Inah Ribeiro disse...

eeeei,
seu blog é massa.

asiuhdausidha
parabéns!

Luna disse...

Adoreeei seu blog, voce mereceu os selinhos.Eu ganhei um, mas sou tao nova no pedaço, que nem sabia o que fazer.
Mas depois vou com calma postar os selinhos.

Ah!Gostei da sua cara de bom moço.

Beijoos.

Fábio Sousa disse...

CAra vlws por ter lembrado de mim aeeee.
Obrigadoooooo
Forte abraçooooooooooooooo

Madame A. disse...

Gabriel....
queridíssimo!
Adorei, foi gratificante.
Queria que saiba que sempre pairo aqui sobre o teu 'cantinho'.
Bjos

Unknown disse...

ganhar um selo é bom, eu já ganhei alguns. com um selo o seu blog fica mais visado, quer dizer que alguem se importou com o seu trabalho.

Unknown disse...

Cara, como funciona esse negocio de selo, ainda nao entendi mto bem!

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO