sábado, 19 de dezembro de 2009

A velha a fiar. Não, a velha a andar. Enfim, a velha.

Ok, eu prometi que ia publicar novas postagens com mais freqüência. Mas que atire a primeira pedra quem nunca mentiu!

Pessoal, eu realmente tenho muita saudade de dedicar mais atenção ao Achômetro. E estou louco de saudade de fazer mais Vídeo-Achômetro. Mas essa brincadeira de trabalhar e de ter responsabilidades faz com que a gente tenha que deixar de fazer certas coisas que a gente gosta.

Enfim, dadas minhas desculpas, vou deixar pra vocês um vídeo que me fez quebrar a cadeira. Sério, eu estou falando literalmente. Ri tanto que minha cadeira ficou sem uma perna. Mas também foi a desculpa perfeita pra eu comprar uma daquelas cadeiras de escritório que eu sonhava desde guri pequeno.



Eu já tinha pedido uma vez pra vocês me mandarem algumas sugestões de vídeos para eu postar aqui no Achômetro. Bem, de repente eu não pedi antes. Mas estou pedindo agora. Ajudem-me, por favor. Senão meu blog vai continuar jogado às traças.

Espero de coração que eu consiga não deixar mais a peteca cair. Senão vai que a velha resolve dar com a bolsa no meu saco!? Tô fora!

4 Comentários:

Plínio disse...

hauhauhauahauh
esse video é hilário!!!!
eu ri demais! hahahahah
acho q fui eu q te mandei, né não?
hauahuah

bom demais!

Derek Gustavo disse...

kkkkkkkkkk
Muito bom!
(ah, e o título do post tbm tá ótimo!!! =D)

Uvirgilio disse...

Muito bom.

Dddc disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba... gostei dessa...
o que será que aconteceu, o video é pequeno, ele tava saindo do carro.. será que foi falar alguma coisa pra véia?! rs

Foi massa, so não quebrei minha cadeira pq ela ja é daquela de escritorio.. =p hehe
Gostei daqui, depois eu volto pra ver as novidades..abraço!

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO