Vê Á
Vamos lá?
Seguinte, ontem eu recebi da Célia um link do Youtube. Tratava-se de um videoclipe da música "When I Grow Up", do grupo americano Pussycat Dolls.
As meninas do Pussycat Dolls são umas gostosas de marca maior. E eu não sou suspeito de falar o quanto elas são gostosas. Bem, talvez eu seja, mas não é essa a questão. O lance é que o vídeo abaixo não é delas. São cinco caras (por assim dizer) dando sua livre interpretação à música.
Agora, nada contra a liberdade de expressão. Teoricamente, censura é coisa do passado. O problema é que, quando eu vejo uma coisa dessas (muito bem editada e produzida, por sinal), eu fico imaginando o que leva uma (cinco) pessoa a querer passar por essa exposição.
Daí vem aquela expressão deveras divulgada pelo Orkut: vergonha alheia. Eu não vou nem me aprofundar na definição de "vergonha alheia". Acho que o vídeo fala por si. E acho que o título deste post já expressa o que eu sinto em relação a esse tipo de exposição.
E eu até entendo se alguém disser que eu estou discriminando ou estou sendo preconceituoso. Mas já deixo claro que não tem nada a ver com discriminação ou com preconceito.
Muiiito bizarro esse vídeo, este grupinho é muito estranho, o figurino então, nem se fala! huhahuahua
Beijo Ziel
Pior é a audiÊncia que eu to dando pra esse vídeo. Já postei aqui, no twitter e ainda deixei comentário no youtube. Mereço.
tao mais pra passicat dolls.. eu ja tinha visto esse rsrsrs
Jesus acodeeee.... 1 bee pão-com-ovo já é difícil, precisa unir 5 delas???? aff
As integrantes são ótimas vai dizer?!!! Nicole Montilla (só pode haver algum parentesco direto, preste atenção), as duas emo "I love FRESNO", a bee paga-peitinho e por último a passivete num look coelhinha da playboy com paquitOs!!!
Las Stinky Cat Dolls...
Postar um comentário