domingo, 19 de julho de 2009

Inteligência duvidosa

Depois de todo esse alvoroço por conta da história da Anabela, eu fiquei intrigado com uma coisa: que mania é essa de achar que português é tudo burro?

Aí eu comecei a dar uma vasculhada pela net, pra ver se encontrava algo que suportava minha teoria de que isso é coisa de brasileiro fofoqueiro e desocupado. Bem, o problema é que o desocupado sou eu.

Enfim, depois de pesquisas intermináveis no Google e de uma caça às bruxas (portuguesas) no Youtube, eu descobri que eu desisto.

O vídeo abaixo não tem absolutamente NADA a ver com o texto acima. É exatamente por isso que eu escolhi essa criança pro post de hoje. Quando eu coloquei "português inteligente" na busca do Youtube, essa foi a primeira opção do site:



Detalhe: o vídeo é brasileiro.

Agora eu sou obrigado a apelar. Alguém, pelo amor de São Cristóvão, pode me ajudar a encontrar a tão duvidosa inteligência portuguesa? Sério, eu quero acreditar (me senti dentro do Arquivo X agora).

7 Comentários:

Diogo Dias disse...

Obrigado pelo comentário Gabriel!
Respondendo sua pergunta, os textos são de minha autoria.

Ainda não tenho um banner mas estou providenciando uma renovação do layout do blog e já faço um...

coloquei seu endereço no link de blogs parceiros.

Abraços!

Larissa disse...

eu entendo essa fase
ja passei por ela
eueehueuhehuee
obrigada pela visita :D

bjoos

Rubra disse...

Não sei porque, (HAHA) mas é, complicadinho mesmo encontrar inteligência portuguesa.
Nah, lá em portugal eles devem falar bem pior dos brasileiros
Maaaas, se encontrar alguma coisa, poste aqui!
Beijos

Fábio Sousa disse...

AEAEAEAEAJEUAHEAUEHAEUHEAu
q foda manooooooo AEUHAEUHAEUHEAUEA


ow vlws pelo comentz la fmzzzz...

abraçaoooooooooooo

Fábio Sousa disse...

aee vei colokei seu link la no meu blog fmz?

abraçoo

MinKa disse...

Muito engraçado!!!

Beijo

Rubra disse...

Hahahah achei engraçado, mas não estou depreciando, por favor.

Sobre a moda, sim, ela é alguma coisa. Mas, disse não ser nada, a partir do momento que ela começa a dominar as pessoas. Aí que tá, a moda move tudo no mundo. Gente, que absurdo! Hahah
Você usa a desculpa de ser homem, e homens acho que não falam muito disso. Mas, fique entre mulheres amigas em algum lugar público, espere entrar alguma mulher completamente fora da moda, sem combinar nada, usando o que suas avós achavam lindo 40 anos atrás. Elas vão julgá-la pela moda. Claro que há exceções, que nem todos julgam assim, e que a moda não se resume nas roupas das mulheres... Mas, a moda não só as faz felizes e infelizes, bonitas ou bregas. As faz fúteis, alienadas. Isso é o que não tem significado. As conquistas, o aprendizado isso sim. A simbologia parece estar na frente e ser mais valorizada. Só que esse "diploma, medalha, ou placa pendurada na parede que vai ao chão quando sair de moda" não merece tanta consideração. Essa moda para ter status é completamente dispensável. Isso que não deveria ser nada.

Deixando isso pra lá, obrigada pelo comentário... Dificilmente alguém vem e diz que não acha a mesma coisa, e apesar de eu tentar te explicar aqui meu ponto de vista, eu adoro quando alguém discorda! rs

Beijo, Dai

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO