sexta-feira, 17 de julho de 2009

Provavelmente

Mas hein!

Eu tinha preparado um post tão legalzinho sobre quadribol, mas o bunda-mole do usuário do youtube que tinha postado o vídeo acabou deletando. Então eu resolvi improvisar, porque a minha meta (???) era fazer uma postagem agora à 1h da tarde.

Enfim, improvisos à parte, eu sou um grande fã do show Improvável, que acontece aqui em SP e é disseminado através do Youtube. Inspirado no programa americano Whose Line, os caras do Barbixas e seus convidados se colocam em situações definidas basicamente pelo público, para que não haja dúvidas de que é um espetáculo de improvisação. Ou seja, não há ensaio e nem texto decorado. Tudo acontece na hora. É meio que um joguinho entre amigos. E os filhos da mãe acabam ganhando dinheiro com isso. Pode? Bem, eu pagaria pra assistir, mas já estamos com os ingressos esgotados até o fim dessa temporada. E eu nem faço idéia de quando tem mais.

Bem, eu vou separar pra vocês o meu joguinho improvável preferido: Troca. Quem não conhece, é só assistir que vai entender. Não tem mistério e dá pra dar umas risadas, já que o filho da puta que deletou o vídeo da aula de Quadribol deixou a gente na mão.



Nada como piada de bom gosto depois de uma Bíblia mal dizida, não?

3 Comentários:

Elton Max JG disse...

Hilario!
parabéns pelo blog!
até mais

http://jogosgamers.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Putz, meu pc não esta carregando vídeos do youtube, e não pude ver.
Queria ouvir a piada!
Mas ja ouvi falar da peça, e me parece ser muito boa!!

Abraços.

Blodeuwedd disse...

Legal, esse eu não conhecia! Muito bom, apesar da guria. ¬¬

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO