quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VídeoAchômetro - Episódio 3

Sabe que eu estou gostando dessa brincadeira de fazer vídeo? Tá, tudo bem! Eu sempre gostei de fazer vídeo. Não é à toa que eu me formei em publicidade. Mas o que eu quero dizer é que eu to gostando de fazer esse tal videolog.

Enfim, mais um vídeo pra vocês.



Dessa vez o post é menos interativo que no último vídeo que eu postei aqui. Mas vocês ainda podem comentar, responder, dizer que eu sou um nerd cretino, ou que eu sou super descolado. Só não pode xingar mamãe.

55 Comentários:

Gabriela Moura disse...

olha, ao passo em q nós temos blogs e lemos varios outros, nao sei se dá pra fugir mt do termo nerd.
=P
e eu entro em crise se nao baixo meus seriados - apesar de serem poucos, pq so vejo Supernatural, Lost, Prison Break e Seinfeld - e jogo rpg virtual - o popmundo.com - com direito a encontros e td mais, alem de outros jogos na web. Dependendo de como for a balada do dia, eu facilmente troco a boate pelo meu pc. To nessa vida desde os 17 anos, acho q nem é mt, podia ser pior, tem gente q ja nasce com um laptop preso no cordao umnilical =P
eu apreciei q vc tenha abordado esse assunto

Anônimo disse...

ahhh acho que quando vc começa a ter blog, twitter, msn, video no youtube.. vira geek sem nem ao menos perceber..

Unknown disse...

Muito Legal!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei.

Unknown disse...

ter um blog e não ser nerd é praticamente impossivel...

parabens pelo blog...

http://atocadopanda.blogspot.com

Anônimo disse...

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã, já dizias o ditado hashshshdhshdhshdsd

Angel disse...

Tá, então sou nerd tb..rs

Unknown disse...

bom.... suspeitíssima pra falar pq sempre gostei de nerds. Mesmo quando dizer que fulano era nerd tinha toda uma conotação pejorativa, eu já gostava deles, pq são beeeem mais inteligentes, interessados e atualizados sobre as coisas do mundo. Enfim, I do love GEEKS!!!!

geeks are hot... sooooo delicious!!!!

Regy Angel disse...

Bom, vc têm um blog...
Faz um vídeo de si mesmo...e fica um bom tempo na frente do PC....
Acho que não resta dúvidas de que vc ainda é um nerd.
Mas nada contra...acho que todos temos um lado nerd, independente de ser modinha ou não.

Petýtta disse...

Paarabééns, seu blog está muito criatiivo, bjoos !

Humberto Camargo disse...

Um pouco de Nerd todos temos, uns mais outros menos. Mas não esqueça, a vida não é só isso.

Gutt e Ariane disse...

A trilha sonora e alguns efeitos... deram o "plus" ao vídeo... ficou muito legal cara!
Agora que vi o vídeo, e olhei a foto que vc disponibiliza ali no canto... na descrição... caramba hein, nada a ver! Parece outra pessoa! rsrsrs

Qualquer hora vou ver se faço um post assim, mais... interativo! Gostei do resultado!

Macaco Pipi disse...

PARECE O GENGIVA DE VACA

Anônimo disse...

É realmente, esta um pouco Nerd, mas leva pro lado da ofensa.. Afinal a internet nos deixa Nerds, e ao mesmo tempo "descolados"

Até as mães ficam nerds com a internet

------------
A proposito..
Ilha das Flores, é um documentario, e muito bom por sinal.. tem no Youtube!

Anônimo disse...

É verdade, nerd antes era ser o "loser"... agora é cult! rsrsrsrs Prova disso é o "The Big Bang Theory" e o "Nerdcast" que estão fazendo grande sucesso.

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

Apenas + 1?! disse...

o cara ai em cima falou tudo


Mente aberta°°°°°Vida livre

FabioZen disse...

Legal cara principalmente para quem não tem nada útil para fazer.Brincadeirinha, achei tri!Abrç e parabens pelo blog!

Plínio disse...

kra
vc é nerd mesmo
tem cara de nerd, fala como nerd... é um nerd completo! hjauhauahua

mas isso não é uma coisa ruim...

e não liga... eu tb sou! huahahu

Anônimo disse...

Ola Gabriel, fico em grato em lhe informar que você esta la lista dos concorretes das Camisas q seram entregue ao top comentarista do ano do blog ENTRETIDOO

para mais informações é só visitar o blog e consultar no widget COMENTARISTA GANHAR +

Abraços

kbritovb disse...

fico legal
eu ri do num vale xingar mamãe haha

B.~* disse...

Não carregou, droooga!

http://virandoocopo.blogspot.com/

Fernanda Jund disse...

eba eba eba! Eu ganhei beeeijo! E amore, vc não tem cara de nerd, mas eu acredito que vc tenha sido! hahahahaha :) amo seu blog, e vc sabe disso! amo vc tb! beeijooo!

ED CAVALCANTE disse...

Rapa, acho que vc quer ser nerd, mas não é. Todo nerd usa óculos! kkkk

Unknown disse...

legal
o videolog

Polly... disse...

Caraca, eu nunca vi um video tao espontaneo, engraçado e com assunto q é muitas vezes é eskecido :nerd. Muito legal msm! Eu nunca fiz amizade com nerd no meu tempo de escola , mas tbm nunca fui ruim com eles...rs Só não falava pq achava sem graça. rs
Gostei mt da sua postagem !

bjs e visite meu blog

http://atitudescertasdeumagarotaimperfeita.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahaha Essa coisa de nerd pega? pq eu já vi um monte de nerds aqui na blogosfera.
Eu não sou e nem quero virar uma "nerd" já "tô véia" pra isso uhauahuahauh
BjOs^^

Diego Rodrigo disse...

Não tenho nada contra Nerds!

Acho que hoje quem não sabe usar a internet é uma pessoa inutil.

Unknown disse...

ta todo mundo postanbdo video o-o"

PauLinha disse...

Tadinhu, nem tem tanta kra de nerd assim o.Õ

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vanessa Lee disse...

Eu tenho blog(s), twitter, fotolog, multiply e faço parte de todos (acho) sites de "rede social", mas... eu não sou nerd... nem geek, sei lá o que seja isso... Eu juro que não sou!!!

Irving Maynard disse...

Muito criativo, mas (sem querem o fender, longe de mim) você poderia usar seu talento para fazer algo mais produtivo, tipo um humor melho ou sei, mas vc edita bem os vídeos, ficou legal o começo!!!

parabéns, abraço

Fábio Sousa disse...

aEAEAEAEAEeAEHAUEhaueHAUEAHEUhaeUE

putz ofinal "mae eu te amo" a cara q tu fez uAEHEAUEAH lgl lgl ....

tu eh engraçado e gente boaa

abraçao atehhhhh

MinKa disse...

Eu não digo nada, te conheci por causa do Mirc, do canal Geracao, huahauah

Só pela nostalgia vou dar aquela clicadinha!!!

Anônimo disse...

cara, eu estou analisando seu blog, logo, logo termino.
eu to com alguns probleminhas aqui no meu pc, dai não to podendo completa a analise... mais hoje a noite ou amanha ja estarei postando a analise cara...

abraço!

ROdrigo disse...

Cara me identifiquei par caramba pois eu fui um adolescente nerd, alias uma criança nerd, hoje em dia queluer mané diz q é nerd só pq é modinha e não sabe nem o que é um apple

Anônimo disse...

Gabriel você é [muito] louco rsrsrs Eu não tinha coragem de faezr um vídeo e colocar na net nunca. kkkkkkkkkkk

Realmente, esse ficou menos interativo, mas ficou irado.

Eu postei coisa nova no blog, se puder ir conferir ficarei muito grato, www.acidadeeeu.blogspot.com

Unknown disse...

ae! Finalmente consegui fazer o banner lá, depois você poe em parcerias?

Me add ae no msn: guilherme_aa@hotmail.com pra eu te mandar o html, não consigo mandar por aqui.

Vini e Carol disse...

Ah maninho.
Não consegui ouvir a bagaça aê!!
O vídeo até carregou, mas ficou sem áudio, ás vezes acontece isso aqui no meu PC.
Cara, me lembra de ver de novo, pois nem vou comentra sobre o vídeo.

Mas tenho uma curiosidade: Porque nos vídeos você aparece ou de boné ou de toca???


Responde aê.

...


UHAUHAUHHAUHAUUHAHUAUHAHUAHUAHU

Abraaaaço véio.

Vini e Carol disse...

Ahhh, e pra não perder o costume, vim te enriquecer dando umas clicadinhas! kkkkkkkkkkk

Mano, depois me ensina a fazer um banner assim?
O seu ficou ANIMAL!

Abraço.

Maite Lemos disse...

Oi
Cheguei aqui através da comunidade no orkut.
Muito legal o blog.
Vai lá me conhecer:
www.pensoemtudo.blogspot.com

Hi! disse...

aaah confeso que nem vi o videos =/, to sem tempo, mais pow fazer videos e ter coragem de espor na net e mó foda até tenho alguns no meu orkut ;), gostei do blog super bem feito, bem escrito, e duvertido ;).

palavras ao vento disse...

como diz o silvio santos...bem bolado rsrsrs....e continue fazendo os videos hem....ate...

Felipe Santos e Camila Alvarez disse...

Cara...não é por nada não, mas só um nerd para fazer um vídeo nerd para um post nerd desses...

auahuah

ficou legal....
mas...vc é nerd

auahuah xD

Aloha
http://surfinsantoss.blogspot.com/

Unknown disse...

Axo que qualquer pessoa que consiga postar regularmente em um blog pode se considerar um nerd... EHUEHUEHUHE

E o mirc era foda demais! Pena que ninguém mais entra quase...

Eu sempre fui nerd pakas, mas tinha minha vida social offline e etc...

E sinceramente, a melhor parte do video foi o "eu quis dizer internautas" HEUHEUHEUEHUEH

Sobre o meu blog:

A história em si já existe, é o mito do rapto de Perséfone, mitologia grega, eu só peguei a história desenvolvi (criando os diálogos, detalhando as situações e etc) e satirizei a coisa.

Eu sou do www.dominiomarinho.wordpress.com, tive que postar com a conta google porque essa porra tá dando problema na OpenID

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Muito legal essa ideia de fazer um videolog. O video ficou muito engraçado, parabéns!

Abraço

At disse...

a muito legal, sempre gostei de fazer videos tambem, sempre é divertido e mais legal te mostrar as coisas :D

muito legal, vou conferir mais :D

achei bem interessante e diferente
parabens1

AG disse...

KKK

Parece q vc tava meio inseguro. o que fez ficar engraçado =D

Anônimo disse...

a analise de seu blog esta completa, ja esta em meu blog, de uma olhada lá, e deixei lá uma dica de template. qualquer duvida é só falar!

Vini e Carol disse...

HUauhuhauhauhauhauhauhuh
Agora ví o vídeo kkk.
Você disse bem, antes ser nerd era motivo de chacota! Hoje em dia tá na moda.

Na minha época de escola eu aloprava os nerds, era o tipo "terror dos nerds", zuava mesmo, tanto que fui expulso em uma dessas escolas.. =/

Hoje, mais amadurecido, eu to na moda de ser nerd, de ler tudo, de escrever tudo certinho e tal.

Mas é normal, no fundo todos são nerds! hahahahaha.

É, eu percebi que você usa boné, não esquenta não, tbm uso AS VEZES! ahuauhuhauhahuahua

Abraço.

Habib Sarquis disse...

haushauashuasa acho que realmente este vai ser a nova geração de blogs. Os videologs...além de vc conhecer o cara atrás de um blog é vc ter mais interatividade com isso.

Abraçoo e sucesso.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Unknown disse...

todo sábado tem um link direto do
MARMANJJUS THE BLOG para uma das postagens de blogs parceiros.

confira aqui
MARMANJJUS THE BLOG
seu link não apareceu? entre no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
sábado que vem ele poderá estar disponível.

obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
obrigado e até a próxima visita.

adjetivado disse...

Olá, tudo bem? Gostei muito do seu blog e tô interessado em uma parceria.

http://adjetivado.blogspot.com

Abraço

Unknown disse...

Putzzz...
Eu sou testemunha de que você era, e ainda é nerd. Ainda bem q o conceito de nerd mudou, né!? Maninho!
Amo-te
beijos
p.s.: A mãe achou muito falso a frase do final "mãe eu te amo". hehehe...

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
gostei da ideia, acho que vou colocar no nosso blog tb... como se faz um videolog?

Um Reino ao Pé do Mar disse...

Perfect título para o blog, ainda não li os textos, já são 01:01 e estou caindo de sono, eu volto! Obrigada pelo comentário.
Bj, Maryne

G.V disse...

Muito legal o blog,continue assim"Textos interessantes"
:*

Achômetro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO